PUBLICIDADE

Gta V Brazil - Noticias

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

41 mil pessoas assinam petição por GTA V no PC



Mantenha todos os créditos.

Descrição: Eis um típico caso de “calma, galera”. Quando a Rockstar anunciou a janela de lançamento de Grand Theft Auto V, ela mencionou apenas o Xbox 360 e o PlayStation 3 como plataformas para o jogo. Nada de PC. Num medo irracional de ficar chupando dedo, a “raça mestre” logo tratou de fazer uma petição. E já conseguiram mais de 41.000 assinaturas.
Mas “calma, galera”®. Até hoje, nenhum jogo da série Grand Theft Auto deixou de ser lançado no PC. A plataforma, aliás, foi o berço da série, e a Rockstar estaria dando um tiro no pé caso deixasse esse público na mão. Tudo bem que a empresa já deu mancada com Red Dead Redemtpion, que nunca vai receber uma versão para PC, mas GTA é outra história.
O que acontece é que a versão para PC do jogo provavelmente vai chegar depois das para consoles, como vem sendo cada vez mais comum em jogos da Rockstar. Com GTA IV foi assim e com L.A. Noire foi assim. GTA V provavelmente vai ser assim também.
Mas não tem problema. É sempre melhor previnir do que remediar, e a galerinha do PC já teve sucesso em outras petições por aí – como a de Dark Souls. Nos consoles, GTA V chega entre março e junho – a famigerada “spring” norte-americana – de 2013.

Post by: Jogos Br
Nosso Facebook: Clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

coloca carros brasileiro mano

Wagner disse...

SIM COM CERTEZA INVESTIREMOS NOS PROGRAMAS PARA FAZER ISSO, AGUARDEM.

Unknown disse...

kd o linck da petição?????????????????????????????

Postar um comentário




Gta V Brazil

Gta V Brazil









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.