PUBLICIDADE

O mapa de GTA V pareceu pequeno? Olhe outra vez!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013



 No início desta tarde, uma imagem escaneada de um guia da Brady Games de Grand Theft Auto V apresentando o mapa completo de Los Santos gerou comoção ao ser postada em um tópico no Reddit. Afinal, os jogadores finalmente tiveram a chance de compreender toda a extensão do mapa do game.
Algumas pessoas, no entanto, reclamaram que o mapa pareceu pequeno, mesmo após a companhia ter revelado anteriormente que o terreno total do jogo teria uma extensão maior que os mapas de GTA IV, GTA: San Andreas e Red Dead Redemption combinados.
De acordo com a Forbes, antes que as reações negativas se espalhassem, contudo, a Rockstar divulgou por meio de sua conta oficial no Twitter uma versão do mapa que oferece uma noção um pouco melhor de escala. Curiosamente, contudo, a publicação em que o mapa foi revelado parece ter sido tirada do ar.
Reações
No mesmo tópico do Reddit, outros fãs também contribuíram com algumas versões do jogo, como esta, que coloca os mapas de  GTA IV, GTA: San Andreas e Red Dead Redemption dentro da nova Los Santos:
 

3 comentários:

Flavio disse...

EM MENOS DE UMA SEMANA DE EXISTENCIA PORTAL MAIS VISITAS JA ENVIO MAIS DE 1 MILHÃO DE VISITAS PARA OS SITES CADASTRADOS.
CADASTRE TEU SITE TAMBÉM E APROVEITE!!
http://portalmaisvisitas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

https://youtu.be/8Zg3z0a59mg
Vídeo muito bom confira.

Unknown disse...

https://youtu.be/8Zg3z0a59mg
Vídeo muito bom confira.

Postar um comentário




Gta V Brazil

Gta V Brazil









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.